terça-feira, 15 de agosto de 2006

prontidão



Duas coisas acabam recorrentes quando eu estou a reclamar de meus erros com alguns amigos( amigas, na verdade): 1- Que eu sou "inteligente" e 2- Que eu sou bem novo. Ah, uma outra pessoa já levantou que eu "entendo de política", que isso realmente era uma qualidade, etc... Ok, não vou rebater essas qualificações, porque no final das contas acabam servindo a meu ego. Imagino que seria bem pior ser chamado de burro, de velho( não que eu esteja desdenhando da maturidade, minha encanação com a velhice tem a ver com outra história, que daqui a uns tempos vira post) ou de alienado... Ops, ser chamado de "politizado" ainda é uma espécie de xingamento, né? Enfim...

Essas coisas aí de cima, por mais que me envaideçam de um lado( e eu tenho um lado bastante envaidecido e egocêntrico), por outro me chateiam. Chateiam-me porque parece que me distancia de todas as pessoas, como se eu fosse um diferente. Isso ouvido de garotas, então, só faz parecer a vala maior em uns 19436 metros. Não é agradável, ainda mais porque essa espécie de "solidão" é bem diferente do que se espera da juventude. Ah, a juventude...

Nenhum comentário: