quinta-feira, 17 de agosto de 2006

O algo mais


Vai fazer uns três anos que não dou muita bola para aniversário. Até 2002, era um dia bastante esperado, não por festas, nunca fui de fazê-las, nem exatamente por presentes, já que no mais das vezes os presentes são livros e roupas e especiarias que em qualquer época do ano podem ser compradas. Era um dia esperado porque afinal era um evento, era um dia que eu achava meu, centralizado, um pouco das atenções, afinal, deveriam estar voltadas para mim.
Não é exatamente um desânimo, talvez esteja mais para um 'choque de realidade'. É um dia como qualquer outro, só que alguns(e o tempo vai aumentando esse alguns) anos atrás eu simplesmente não estava por aqui. Deveria servir para fazer um balanço, prospecções, mas acho que já faço isso até de mais.
Tudo isso eu digo porque certas pessoas me perguntaram o que eu iria fazer no dia de meu aniversário(por acaso, é amanhã). Eu não sei. Ir ao bar? Restaurante? Não fazer nada? Gastar dinheiro na livraria? Nossa, isso tudo parece bem pouco. Falta o algo mais. Dêem-me isso de presente, ok?

Nenhum comentário: