segunda-feira, 17 de julho de 2006

“Esse negócio das pessoas dizerem que têm que gozar junto, que é isso que faz nenen, é tudo mentira, porque fiquei sem gozar dos meus 14 aos 45 anos... Pra mim era tudo normal... o homem terminava e eu também... Daí, eu colecionava discos do Roberto Carlos e, aos 45 anos, ganhei um LP dele. Botei na vitrola a música ‘Côncavo e Convexo’ e fui dormir. E quando acordei, estava com a perna suspensa, a calcinha na mão e toda babada. Comentei com as amigas..., elas disseram: ‘você gozou!’. Aí que vim saber o que era gozo. Moral da história: sou uma mulher de 68 aos, que homem pra mim não faz falta, eu mesma dou meu jeito.”


Um dos grandes momentos do ano.

Mais aqui, crianças: http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticias/2006/07/27564.htm

2 comentários:

Rodrigo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rodrigo disse...

Terminei de ler o post. Todo babado.