domingo, 22 de janeiro de 2006

política

Nem só de pataquada minha vive esse espaço semanal rocker(piada interna,piada interna).Quanto aos problemas no PSDB e a melhora de Lula nas pesquisas,o que a PrimeiraLeitura(no caso,o site primeiraleitura) disse nos últimos textos parece-me muito adequado. Por isso,não posto nada sobre o assunto.Sim,nutro mais simpatia por Serra do que pelo Alckimin(que fica com um discurso muito chato de gerente.Se eu quiser um gerente,eu vou para uma empresa,não fico acompanhando política.)Sim,acho que está faltando comando no PSDB.Ainda tenho dúvidas sobre as conseqüências do rompimento da "palavra" de Serra quanto a largar a prefeitura só com o fim do mandato.Ainda assim,vocês (quem?) vão lá e leiam os textos de Azevedo e Romano sobre o tema,que não se arrependerão.

Nenhum comentário: