sábado, 21 de janeiro de 2006

O diabo de não entender "certas coisas" é que eu não consigo fazer nada até que eu as entenda.Fico pensando,montando e remontando situações,diálogos(reais ou possíveis),sonho com os "acontecimentos",reconstruo possibilidades,calculo probabilidades,enraiveço-me e alegro-me com cada uma delas,mas não sai nada de muito concreto daí.
(Parêntese que explica: Não posso ser dos mais pró-ativos,a questão é que a incompreensão me leva mesmo é a inação total e completa.E destruidora,de certa maneira).
Assim é que estou por agora.O tal do "momento abissínio" parece ter sido pouco mais que uma ilusão(digo parece,porque me equivoco com a mesma facilidadade com que deduzo e imagino).Mas a volubilidade pode explicar muito disso tudo e eu hesito e espero um pouco...
-------------------
Eu hesito e continuo não entendendo.Isto me chateia bastante.Eu espero que eu comece a compreender.Para não ficar parado.E diminuir.

Nenhum comentário: