domingo, 22 de janeiro de 2006

engraçado

Lembro que quando comecei a ouvir rock(ano 2000,ó,ano 2000!),eu perguntava a minha irmã(que foi quem começou a ouvir primeiro) qual era o estilo de cada banda-acho que todo mundo que gosta de música passa algum tempo querendo catalogar tudo quanto é coisa-e ela sempre me respondia: "É hardcore".Ou então: "É hardcore melódico".Ou ainda mais legal: "É punk".E eu achava tudo aquilo tão simples,tão legal."Nossa,que massa.Isso é legal.Isso é simples."

Não sei se eu sinto saudade daquele tempo não.Mas é engraçado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc achava simples?
Se fosse hoje em dia talvez vc não achasse tão simples.Tipo Emocore é o que?
a)Emotional Hardcore(kkkkkk)
b)Punk(tá eu sei q não é mais é só uma opção pra encher a lista)
c)chororô(não,eu não disse Xororó,esse é o pai da Sandy)
d)coisa de gay(sei que vc escolheria essa...kkkk)