quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

blagh

*Gastei cerca de 100 reais hoje,sobretudo com livros.No mínimo,eu gastar 100 reais de vez é esquisito.Dá até uma preocupação.
------
*O post de Rodrigo da briga entre Gullar e um secretário do MinC é uma das coisas mais engraçadas da internet-tão engraçado quanto as brigas entre os jornalistas musicais da comunidade da BIZZ no orkut.
-----
*Não leio jornais(mesmo na internet) desde 31 de dezembro.Claro que sempre dou uma olhada por alto nas notícias,ainda assim não estou reunindo paciência para tal.Hai ai.
------
*O calor aqui em Feira tá muito bonito.O sol que fez hoje foi coisa de,hum...,verão.E não reclamo não, que eu prefiro sol e calor a chuva e frio.
-----
*Se eu conseguir estudar Alemão,Latim e Português,além de algumas leituras e das próprias matérias da faculdade,juro que me amarei.

3 comentários:

Anônimo disse...

É esse ano você vai ser um multifuncional:latim,alemão,português,faculdade,saju e algo mais que apareça!Eu boto fé em você,quanto a mim....muitas dúvidas..."unebiar ou não unebiar, eis a questão"
"sajuar ou não sajuar,eis a segunda questão"
Mas como não sou de planejar vou vivendo segundo a filosofia do Zeca: "Deixa a vida me levar(...)"!
eh isso aí 2006 promete!

Anônimo disse...

sim....meu nome é Clarissa e não Clarisa como saiu aí...nunca é demais lembrar!

rafael disse...

promete nada esse descarado.