sexta-feira, 17 de novembro de 2006

C.C.L.A.

Todo mundo já sabe que eu tenho uma espécie de perversão(ou síndrome ou doença, sei lá, quem estuda Psicologia, Medicina, Biologia ou negócios do gênero- e das que eu enumerei já é um gênero extremamente amplo- que venha dizer o que é) quanto a comprar livros, freqüentar bibliotecas, livrarias, etc... Acredito que estou comprando livros numa média superior a um livro por semana, o que já é muita coisa. Considerando que não leio na mesma proporção, aliás, leio numa proporção muito menor, isto quando leio(é, as coisas estão nesse ponto), a pilha de livros já chegou a um ponto insustentável. Insustentável é igual a cerca de 60 livros sem ler. O negócio é que sempre que eu vou a uma livraria, a vontade de pegar um livro é sempre grande, e quando há uma promoção, então, é o que chamariam de "coisa louca".
Donde concluí que uma nova instituição é necessária para abrigar os que sofram do meu problema. É a dos Compradores Compulsivos de Livros Anônimos, a CCLA. Se bem que no meu caso é explícito mesmo, CCLE.
E assim eu poderei dizer: "Mais um dia sem comprar livros, obrigado".

Um comentário:

Anônimo disse...

Já lhe falei que adorei a sigla CLA né?
bem familiar....!
eu ainda tenho uns 10 livros na estante que queria ler mas acabo nao lendo nunca,mas graças a Deus,apenas dois deles foram comprados por mim...!

Inclusive,num certo ano,durante uma certa aula de alemão vespertina,uma certa pessoa amável, prometeu me emprestar um certo livro que estava lendo e pelo visto já terminou!
...
vamos ver quanto tempo levará para que a promessa seja cumprida!
...
estou esperando sentada confortavelmente na minha cadeira!