sábado, 18 de novembro de 2006

cabeça vazia...

Já venho notando há um tempo que minha fala não é das mais agradáveis. Para lá da voz de vez em quando esganiçada- à qual não se pode dar muita solução, só com o Cara Lá de cima- um excesso de gírias e palavrões deixam meu discurso pouco digno de credibilidade ou potencial alvo de chacota. Enfim, não que eu não goste de palavrões, mas sei bem que não são apropriados sempre e que aliados a um nervosismo furioso sempre que vou falar para mais do que 4 pessoas não tornam o meu falar a coisa mais agradável do mundo.

1:41, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou contribuir para o dicionário de expressões Rafaelescas!

1)"Você é viado, é?"/"Tu é bicha é"

Utilizado em cerca de 4 em cada 5 frases dessa criatura boca suja.Pode significar muitas coisas, do tipo: "Você é idiota,ou tá se fazendo?",ou então: "deixe de frescura,rapaz",ou então pode ser o sentido denotativo da expressão mesmo, caso ele desconfie da sua masculinidade!

(postarei outras expressões assim que me lembrar)