quarta-feira, 29 de março de 2006

a lógica da solidão



Existem 1000 páginas a serem ditas.Existem 1000 gestos, 100 senões, 10 algumas coisas,há alguma coisa mas,ao mesmo tempo, não há muito o que fazer.Uma senhora que nunca vi me oferece jujuba no ônibus,eu nego e abaixo a cabeça.Abaixo a cabeça umas 30 vezes ao dia e parece que foram 300.Se eu abaixasse 300, pareceriam 1000.
Nunca estive tão incomunicável.Sinto-me mais afastado das pessoas, de amigos, da família, talvez até de minha consciência em boa parte do tempo. "2006 é um lixo", Rodrigo brincava no segundo dia do ano.De fato, 2006 é um lixo, afirmo agora e mais convicto do que isso só posso afirmar que é uma idiotice qualificar um ano de bom ou ruim, como se fosse uma fruta,doce ou azeda(até amarga).
Estar solitário não é necessariamente vantagem alguma, e boa parte das vezes é muito ruim não ter com quem discutir,conversar,praguejar,lamentar, etc e tal.Temo que não haja o que fazer.Temo que a nuvem continue negra.O que mais me preocupa é não ter expectativa de que tudo melhore.

2 comentários:

Rodrigo disse...

como assim "brincava"?

Anônimo disse...

e não vai mesmo, de um modo geral.