domingo, 12 de março de 2006

Escola de Frankfurt

-- Pô,aquele clipe do Audioslave é legal...
-- Qual,rapaz? Aquele da estrada no carro ou aquele das luzes,dos fogos? Eu sabia que aquele papo de comunismo era bestagem...
--Não,não.É um com o menino lutando boxe,ele correndo e tal."Doesn´t remember" o nome,acho.
--Sei qual é.Tô te estranhando,bicho.Daqui a pouco tu vai me dizer que curte aquele da abelinha...
-- "No Rain?"
--É,acho que é.
--Mas eu curto.
--"Coffee and Tv" tu acha massa?
--Acho.
-Xiiii.
--Mas é legal,rapaz. É aquela coisa,neguinho vem e diz: "Bidê ou Balde é patética,infantil demais,que letras imbecis!". Como se música pop fosse alguma coisa muito burilada,como se rock fosse um negócio de intelectual.Não existe rock imbecil,rapaz.Isso é pleonasmo.Todo rock é imbecil.Se não é imbecil,é ruim.Se se leva muito a sério,é ruim.Eu até curto música pop triste,acho umas letras bonitas,me arrepio com algumas merdas(Ok,isso sim é infantil).Mas é tudo fraco,é tudo paia,rapaz.Bote isso na cabeça.
--Eu acho que você tá é afrescalhado.
--Tu conhece "Saiddy Bamba"?
--...

Um comentário:

João Paulo Lordelo disse...

Muito bom! 100% de acordo!