quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

pérolas de sabedoria (tenha inveja,Confúcio)

1- Baixar filme no e-mule é emoção única,tipo pular de bungee-jump,presenciar um tiroteio num convento ou ver uma baleia branca encalhada na porta de sua casa(de preferência se sua cidade não tiver mar). Daquelas que você não precisa repetir mais nunca na vida.

2- Latim é tão legal.É difícil e eu sei que estou na parte fácil,fácil ainda.Mas é legal.

3- 30 minutos de atraso e não ter o livro do curso em uma aula não é o suficiente para me constranger(Mentira,é sim).

4- O cinema do Pelourinho é legal.Parar o carro há uma distância considerável é bastante interessante,principalmente depois que você passa a saber que há um estacionamento mais barato e mais perto.Mas,bah, até passei por um grupo grande de percussão e dança.Quase me senti um gringo.

5- O projeto de não emitir opiniões sobre qualquer coisa está sepultado,por ora. Caso vocês o tenham,não desistam,não desistam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Falando em termos de sala de aula, não me lembro de nada que tenha sido suficiente pra lhe deixar constrangido. Pelo contrário, eu fico constrangida com algumas coisas q vc solta no meio da aula e aí vc diz que é pra descontrair(só vc mesmo).
Mas talvez eu já tenha lhe constrangido(sou meio estabanada, falo as coisas sem pensar, é verdade)alguma vez e nem percebi. De agora em diante prestarei mais atenção e assim que eu notar um mínimo constrangimento seu eu solto:
- Viu sacana!Fique sem graça agora!

Quanto à burrada do Pelourinho,isso só é admissível porque és um forasteiro, vindo de Feira!Mas na próxima vê se não dá esse mole,meu camarada!