terça-feira, 5 de setembro de 2006

relatório figueira (de volta)

Estou numa chapa que concorre ao Centro acadêmico lá da faculdade, mas tenho receio de que as coisas possam degringolar por alguns erros nossos. Então, além de pensar na chapa e fazer as atividades habituais, não tenho feito muita coisa.
Ah, teve o psicoteste hoje. Chegou um momento(o teste do "palitinho") em que cheguei a achar que realmente entendia os psicológos e todos aqueles testes. Mas veio outro logo depois, no final, que eu imagino que somente alguém longe de suas faculdades mentais possa acertar.Pois então, se eu falar que preciso estudar mais, é um motivo para que eu seja agredido por tanto repetir isso, né não?
Semana passada quase reclamei do tanto que parecia ter por fazer, o que é engraçado porque eu sempre falava de não ter o que fazer.
Acho que é por isso que o blog ficou uns dias sem posts.

---------------
PS1: Hum, os últimos filmes que vi foram X-Men e Superman (este último uma draga fenomenal) e o disco mais recente foi o do TV on the Radio, o que significa que baixando novidades eu não estou. Muito menos ouvindo coisas mais antigas, na verdade. Apenas por informação.

PS2: Comprar livros é o sentido da vida?

Nenhum comentário: