sábado, 3 de junho de 2006

o homem obcecado

No mais das vezes, não sou uma companhia agradável, eu sei. Não gosto e nem tenho paciência para conversar com mais de 5 pessoas ao mesmo tempo, aquele tipo de conversa coletiva em que ninguém sabe muito o que fazer, o que falar. Como não gosto de quase toda festa que acontece na cidade, nem de qualquer desses "eventos anuais" que são Carnaval e São João, fico invariavelmente entediado com quem fala sobre isso.
Geralmente o que me interessa são conversas sobre o que dizem ser assunto "sério". É mentira, claro. Acho que daqui a uns dias, até futebol vai ser considerado assunto sério. Só acho irritante, me deixa entediado toda essa falta de motivação em ter uma conversa um pouco menos idiota. É incrível como as pessoas gostam de comentar sobre tudo com comentários tão abrangentes quanto desinformados (sim, mais desinformados que os meus, pode acreditar). Não é tão incrível assim, na verdade, aliás é muito crível. Só eu que não consigo me adaptar. Deve ser a décima vez que toco neste assunto, da "insociabilidade", do isolamento, mas esta é uma de minhas obsessões. Deixe-me com elas. Eu sei que eu não sou uma companhia agradável.

2 comentários:

Samaael disse...

Bem...
Mesmo tu sendo um corno safado e extremamente desagradável como companhia, devo ser quase solidário a ti. Afinal, bem sei o problema que é não ter stórias (nunca se sabe se são (Ss e mais Ss)² estórias ou história) de carnaval e são joão, e também não querer tê-las... E também, conheço de perto tanto essa cidade tão interessada em outros assunto, esses estudantes tão interados e essa faculdade tão sóbria e consciente do que ocorre além de seus domínios...
Acho que depois de pesar (sem pesares) tudo isso, acabo concluindo que as companhias desagradáveis são as únicas companhias que servem...

Anônimo disse...

gosto mto da sua companhia desagradavel...ehheeh

;*

:P