quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

bi-bip

Sobre carros, eu só posso falar que meu talento é reduzido, como esperado. Nunca tive muita noção espacial(e sempre ficava irritado quando textos no livro do curso de inglês diziam que essas noções eram típicas de homens) e este tipo de coisa é especialmente importante em curvas. Claro que eu acho que melhorei desde a primeira aula(ora, eu já tiro o carro do lugar, não sou um debilóide completo, imagino, e já decorei regras de baliza: Deixa o retrovisor com o cone, vira todo pra direita, ré, até aparecer dois cones, 2 pra esquerda, deixa um pouco, retrovisor parelho com cone, vira todo pra esquerda, vai. Passa a primeira e ajeita.), mas isso não sei se é suficiente para passar. Mentira, sei que não é, e isso incomoda.
O medo, de quem fiz a defesa logo antes de iniciar a auto-escola, não parece ser tão legal, se você tem de mexer num carro.

A luta continua!

Um comentário:

Anônimo disse...

daqui a mais umas 16782638637 aulas eu acho que você está apto!
rsrsrsr!
quem sou eu para falar hein?