sábado, 17 de dezembro de 2005

sarjeta

Lembra de um texto de pouco tempo atrás no qual eu dizia algo sobre ler rápido demais e/ou "genericamente"?Pois é.Isso é a pura verdade.Não tenho "capacidade/competência/paciência/o que quer que seja necessário para isso" de aprender(decorar) conceitos.Meus entendimentos geralmente são vagos(o que não quer dizer que sejam inexatos).O problema é que no curso da faculdade é fundamental que o entendimento não seja tão genérico.E que se saiba conceitos acertados e todo esse tipo de coisa no qual eu não consigo ser bom.
Mas nem pensem que vou sair por aí esbravejando( uns impropérios aqui e ali possivelmente,mas isso é conseqüência da incontinência verbal) e dizendo que o curso está errado e eu que estou certo,acusando-o de ser algo extremamente decoreba.Não mesmo.De certa forma,é minha obrigação saber conceitos.E minha incapacidade decorre de falta de disciplina.De preguiça mental.Desse tipo de coisa nada boa para estudos e que tais.
Penso em milhões de mudanças para o ano seguinte.Em estabelecer "agendas","horários","metas".Ao mesmo tempo em que penso nisso,desconfio que não vou conseguir algo do tipo.Fico bastante preocupado.Estou na sarjeta,olhando todo mundo passar.
É bastante egoísta e feio,mas me incomoda bastante ver que as outras pessoas lá da faculdade
parecem estar aproveitando o curso melhor do que eu,estão se esforçando mais do que eu deveria,já estão buscando outras formas de crescimento(trabalhar,por exemplo) as quais eu nem cogitei concreta ou totalmente. "Quem não cresce quando os outros crescem diminui".
Diminui,diminui,diminui.

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguém posta aqui..