sexta-feira, 11 de novembro de 2005

estranho...(o relatório figueira).

1- Hoje dormi cerca de 11 horas(um pouco mais,um pouco menos que isso).Não foram ininterruptas,que fique claro.

2-Tem 4 dias que não leio uma história em quadrinhos,mesmo tendo algumas(3 ou 4?) na fila aqui.A última vez que eu deixei pilha de Hqs pra ler foi em 2003-só que há dois anos,eu devo ter deixado algo em torno de 50,60 revistas pra ler de vez.Foi horrível,acreditem.

3-Não estudei essa semana,mas deveria.Espero que isso mude em breve.

4-Além de passar um tempo em frente ao computador,outro pensando em política ou qualquer coisa relacionada a minha vida mesmo* ou ir à faculdade pra ver um debate** sobre currículo ou uma reunião não tão produtiva com um grupo de pesquisa,não tenho feito nada demais.Nada mesmo.Tá,eu li "1933 foi um ano ruim".Mas eu já deveria tê-lo lido há,sei lá,2 meses.

5-Penso em alguns textos ou poesias quando estou no ônibus ou em qualquer outro lugar tão pitoresco quanto(do tipo "no trajeto ao supermercado"),mas não consigo passar para o papel nada.

6-Pela primeira vez em algum tempo,percebi que não tenho nada organizado em minha cabeça.Nada sobre nada vezes nada.

7-Motivação beira a 0.Atividades(ver item 4) idem.

8-Escrever pra encher o saco e reclamar da vida? Não mesmo.

Nenhum comentário: