domingo, 15 de outubro de 2006

confronto com a euforia


Já tinha dito que faz um tempo que eu teria contraído uma espécie de "hanseníase mental" , o que seria uma reação de não me emocionar mais com muitos eventos que acontecessem comigo. Isso passou por um tempo, de certa forma eu cresci, não era mais uma pessoa tão eufórica, talvez um pouco mais cínica e mais esse tipo de coisa pela qual todo mundo passa e por repetitivo, relatar em palavras pode soar mais idiota do que realmente é.
Achei que isso havia passado, mas parece que volta com certa força. Não que eu esteja arriscando-me a novas emoções, pouco saí de casa neste ano que já mais perto do fim que do começo está e que serviu mais para eu arrumar um pouco a cabeça- O diabo é que sinto que todo ano falo isso e de tanto arrumar a cabeça, acabo por destruir as possibilidades de diverti-la um tanto.
Pouco tenho feito que não acompanhar política e os acontecimentos da faculdade, o que não é lá grande coisa quando feitas de modo insuficiente. A sensação é de que se perde tempo e que não se sabe muito o que fazer para melhorar- ainda mais se às vezes parece que vou sair da faculdade sabendo menos do que deveria, com notas abaixo do esperado(ok, não dê bola para notas, são apenas notas) e bem, com pouca coisa para contar além desse pouquinho.
Ora, estou entre os que ganharam o Centro Acadêmico! Oh, o Centro Acadêmico!


Não há muito a contar, parece que estou esperando demais. As garotas bonitas estão passando ali, olha lá, do outro lado da rua, estou indo, estou indo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois que entrou para o carb não faz mais nada,nem atualiza o blog...é a fama chegando!
Que tal descansar a mente desses problemas carbisticos????
Qualquer coisa,estamos aí!Cinema,comer(meu passatempo favorito),praia,showzinhos toscos,teatro,ou só bater papo mesmo pode chamar!
Você não faz o tipo que deixa a vida passar pela janela...ou faz?